A sexta-feira (8) em Natal foi tomada de folia, com a estreia do Carnatal. O carnaval fora de época vai até o próximo domingo (10) com muita festa comandada por grandes nomes da música nacional.
Abrindo o primeiro dia, Anitta puxou o ‘Bloco da Anitta’, com todos os ingressos esgotados. A artista levou o público a loucura com seus hits ‘Vai Malandra’, ‘Bang’ e ‘Meiga e Abusada’, além de suas novas músicas como ‘Ballakeo’ parceria com Peso Pluma, ‘Mil Veces’ e ‘Back for More’.
Ainda teve surpresa para o público. Pedro Sampaio subiu no trio para cantar, junto com Anitta, ‘No Chão Novinha’, ‘Dançarina’ e ‘POCPOC’, com direito a coreografia.
Corredor do Carnatal nesta sexta-feira (8) — Foto: Divulgação
Logo atrás, Alinne Rosa com o bloco ‘O Vale’, arrastou os foliões ao som de ‘Vai Sacudir, Vai Abalar’, ‘Cheiro de Amor no Ar’ e ‘Canto ao Pescador’ em uma apresentação que durou mais de 1h30.
Encerrando a noite dos trios, o rei do carnaval Bell Marques, foi quem invadiu a avenida do Carnatal. ‘Diga Que Valeu’, ‘Menina Me Dá Seu Amor’, ‘Selva Branca’ e ‘Voa Voa’ foram algumas das músicas que o soteropolitano cantou e fez todo mundo sair do chão. Como de costume, o artista deu mais de duas voltas no circuito ao lado dos filhos Rafa e Pipo, no trio do bloco ‘Vumbora’.
Anitta abre o Carnatal 2023 no corredor da folia — Foto: Pedro Vitorino
E para os que são inimigos do fim, os shows continuaram no camarote do Carnatal. Espaço reservado teve ingressos esgotados. As 10 mil pessoas assistiram o primeiro show da noite com Durval Lélys. O baiano relembrou sucessos como ‘Dança do Vampiro’, ‘Pequena Eva’ e ‘Beleza Rara’ na apresentação de um pouco mais de uma hora.
Já o segundo show foi comandado por Tiaguinho, que estreou no Carnatal e mostrou que quer voltar. O pagodeiro fez todo mundo cantar em uma só voz hits como ‘Falta Você’, ‘Ousadia e Alegria’ e ‘Desencana’. Entrando no clima do carnaval, ele ainda fez uma versão de ‘Eva’ e encerrou sua primeira participação no festival.
Anitta no corredor da folia no Carnatal — Foto: Vinicius Marinho/Inter TV Cabugi
O terceiro a se apresentar foi Nattan, que fez o povo cair no forró. Abrindo sua apresentação com ‘Comunicação Falhou’, sucessos como ‘Localiza Não’, ‘O Sonho’ e ‘Litrão’ não faltaram no repertório. Quem invadiu o palco de Nattanzinho foi Pedro Sampaio que juntos, cantaram ‘POCPOC’ em uma versão no forró e ‘Galopa’.
Assumindo as pick-ups, Pedro Sampaio deu um verdadeiro show, entregou performance, coreografia, fogos de artifícios, bailarinos e muito funk carioca. O artista foi a penúltima atração a se apresentar na primeira noite do camarote da 32° edição do Carnatal.
Bell Marques anima os foliões no Carnatal 2023 — Foto: Pedro Vitorino
Os sucessos ‘Carinha de Bebê’, ‘Joia Rara’ e ‘Nem Aí’ colocaram os festeiros que se recusavam ir embora pra dançar e pular. Entrando na farra, os influenciadores Lucas Guedes e Álvaro, participaram do desafio do ‘Ensaio das Maravilhas’ no palco do artista.
Fechando com chave de ouro, Felipe Amorim entrou no palco já com o sol nascendo. Energia foi o que não faltou, pois com ‘Toca o Trompete’, ‘Love Gostosinho’, ‘No Ouvidinho’ e seus grandes sucessos Amorim entregou o primeiro dia de shows do Carnatal.
A festa continua no final de semana e ainda passarão pela avenida: Ivete Sangalo, Léo Santana, Claudia Leite, Jorge e Matheus, Zé Vaqueiro e muito mais.
Alinne Rosa puxa o bloco ‘O Vale’ na primeira noite de Carnatal em 2023 — Foto: Pedro Vitorino
Durval Lelys agita foliões no palco do Carnatal — Foto: Reprodução
Thiaguinho se apresenta no palco do Carnatal — Foto: Reprodução
Nattan agita foliões no palco do Carnatal — Foto: Reprodução
Anitta abre o Carnatal 2023 no corredor da folia — Foto: Pedro Vitorino
Anitta abre o Carnatal 2023 no corredor da folia — Foto: Pedro Vitorino
Alinne Rosa no bloco ‘O Vale’, no Carnatal — Foto: Pedro Vitorino
Alinne Rosa no Carnatal 2023 — Foto: Pedro Vitorino
Bell Marques na primeira noite de Carnatal 2023 — Foto: Pedro Vitorino
Bell Marques anima os foliões no Carnatal 2023 — Foto: Pedro Vitorino
Crédito das Fotos: Divulgação; Vinicius Marinho/Inter TV Cabugi; Pedro Vitorino e Reprodução.
Fonte: G1 RN