Na última rodada do Brasileirão pela Série B o ABC mais uma vez decepcionou a torcida deixando o Atlético Goianiense empatar na etapa final do jogo. Já o América foi à Alagoas e venceu o CSA subindo mais ainda na tabela da Série C
ABC deixa fugir a vitória nos acréscimos
Mais uma vez a história se repete. ABC toma gol nos acréscimos e deixa fugir a vitória. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 28, no estádio Frasqueirão, em Natal, quando o alvinegro vencia o Atlético de Goiás por 1 a 0 e aos 58 minutos do segundo tempo cedeu o empate em 1 a 1 para a equipe goiana.
O gol do ABC foi marcado por Thonny Anderson, de pênalti, também na etapa complementar. O confronto valeu pela 14ª rodada da Série B do campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o representante potiguar segue apenas com uma vitória e permanece na lanterna, com apenas sete pontos. A equipe volta a jogar no sábado, 1 de julho, fora de casa, contra o Avaí. Já o Atlético chega aos 21 pontos, fica na nona colocação e volta a campo também no sábado, em seu estádio, no clássico goiano da competição contra o Vila Nova.
América vence o CSA-AL fora de casa e sobe na tabela da Série C do Brasileirão
O América de Natal está fora da zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Isso, graças à vitória fora de casa na noite desta quarta-feira, 28, diante do CSA de Alagoas, pela 11ª rodada da competição. O gol foi marcado pelo zagueiro Jean Pierre, aos 23 do segundo tempo. Com o resultado, o alvirrubro do Rio Grande do Norte chegou a 12 pontos e assumiu a 15ª colocação.
O próximo compromisso do América é contra o São José, no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, às 20h, de segunda-feira, 3 de julho. Depois, volta a Natal, para no próximo dia 9, às 16h30, encarar o Manaus, 17º colocado, na Arena das Dunas.
CSA (AL) x América: Dados e detalhes
Jogo: CSA-AL x América l Campeonato Brasileiro – Série C (10ª Rodada)
Cartões amarelos: Vini Guedes, Kaio César, Araújo e João Lucas (América); Arnaldo, Bill, Tomas Bastos e Ednei (CSA);
Gol: Jean Pierre (22’/2T);
*Com informações de América de Natal
Imagens: Renne Carvalho e Canindé Pereira
Fonte: Esporte Amador RN