Inter de Limeira-SP e América-RN fizeram um jogo muito movimentado e disputado na rua Javari no início da tarde desta quarta-feira. O time do interior de São Paulo se recuperou, bateu o rival de Natal por 4 a 3 e chegou a sonhar com a vaga.
A Inter de Limeira começou a partida melhor. Aos 10 minutos, Gabriel Felipe invadiu a área em velocidade e cabeceou para o gol de Rokenedy. Aos 15, o time paulista ampliou. Após chute de bico de Luiz Carlos, o zagueiro Yago, do América-RN, desviou para dentro do próprio gol.
O América-RN reagiu pouco tempo depois. Ronald acertou lindo chute colocado de fora de área e diminuiu o placar. Mas a Inter voltou a se distanciar no placar em pênalti cobrado por Luiz Carlos aos 30 minutos.
O América-RN dominou o segundo tempo e conseguiu diminuir o placar novamente, dessa vez com Silas, após boa jogada trabalhada pela esquerda, que o jogador escorou. Aos 37, Ronald dava o empate que mantinha as esperanças de classificação do Alvirrubro de Natal em chute colocado na entrada da área.
Mas a equipe de Limeira não desisitu e aos 46 minutos do segundo tempo, após escanteio mal cortado pelo América-RN, Marques desviou cruzamento rasteiro e fez o gol da vitória.
Foto: Reprodução/Gazeta Press
Fonte: G1