Até a última atualização desta matéria, o Corpo de Bombeiros ainda fazia trabalho de rescaldo no local, apagando pequenos focos.
Um incêndio que começou por volta das 8h da manhã de domingo (16) em uma loja de pneus de Parnamirim, na Grande Natal, só foi dado como controlado no início da manhã desta segunda-feira (17), quase 24 horas depois. Não houve feridos.
Até a última atualização desta matéria, o Corpo de Bombeiros ainda fazia trabalho de rescaldo no local, apagando pequenos focos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 100 militares atuaram no combate às chamas e usaram mais de 140 mil litros de água.
Quatro caminhões autotanques da corporação, além de veículos de apoio da Aeronáutica e da Marinha foram utilizados na operação. Os bombeiros também usaram líquido gerador de espuma para tentar conter o fogo.
Segundo a corporação, o prédio está com a estrutura condenada. O telhado do imóvel caiu. O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi ao local para dar início à perícia, que poderá indicar o que causou as chamas. A Polícia Civil também foi ao local.
A loja ao lado também deverá ser periciada. Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que uma parede do estabelecimento precisará ser derrubada.
A corporação também sugeriu a interdição da passarela localizada ao lado da loja, mas a estrutura seguia aberta para o tráfego de pessoas na manhã desta segunda-feira (17).
Imagens: Cedida/ Vinícius Marinho
Fonte: G1 RN