Shows, Teatro, apresentações para a criançada, samba, pagode e rock. A agenda cultural da Prefeitura do Natal, promovida através de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão, está variada, para todos os gostos, estilos e idades. Confira a programação que começa nesta sexta (13) e vai até domingo (15):
Projeto Toca Brasil nesta sexta-feira
A espera acabou. Uma das vozes mais icônicas do rock se apresenta nesta sexta (13) no projeto Toca Brasil, incentivado pela Prefeitura do Natal. Humberto Gessinger sobe ao palco do Teatro Riachuelo, num rico intercâmbio e troca cultural de atrações locais e nacionais. O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger, apresenta o seu quarto disco solo, “Não Vejo a Hora” e terá a companhia da banda potiguar Uskaravelho.
Samba no Centro de Convenções
Choro no Som da Mata
O projeto Som da Mata recebe neste domingo (15) o projeto Chico Bethoven & Regional Choro do Elefante. Criado em 2000, o grupo contempla os grandes clássicos do gênero, especialmente do compositor K-Ximbinho, considerado um dos ícones do Choro. O Som da Mata tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 16h30.
Shows em Ponta Negra
O projeto “Domingo no Parque” acontece neste sábado (14) e domingo (15), na praça do Gringos, em Ponta Negra, com atrações musicais, concursos e shows de mágica. O projeto começa às 15h30 e tem incentivo da Lei Djalma Maranhão, da Prefeitura do Natal. No sábado tem shows de Trio Rock, apresentação do incrível mágico Rian e fechando a consagrada banda Sangueblues. No domingo tem Banda Café, Concurso e Encontro de Cosplay e fechando a banda Mobidick.
Funfest no Bosque Encena
O Bosque Encena do próximo domingo (15) recebe o espetáculo Docemania, do grupo de música pop FunFest, formado pelos cantores Ney César Freitas e Chimene Nunes, que apresentam um repertório com muita música lúdica e dançante. Docemania é um passeio pelo melhor da música infanto-juvenil brasileira. Músicas autorais e hits atemporais compõem o repertório que, acompanhado de coreografias e elementos cênicos, garantem uma performance vibrante para alegrar dos pequeninos aos grandinhos. O Bosque Encena tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 10h.
Domingo na Arena
Imagens: Divulgação
Fonte: Prefeitura de Natal