Prefeitura de Natal publica nota à população sobre o resultado do exame de teste rápido Covid-19

Inserção de dados sofreu atraso devido à falta de energia ocorrida na última sexta-feira.

0
COMPARTILHAMENTOS
8
VISUALIZAÇÕES
Publicidade Publicidade

A Prefeitura de Natal publicou hoje uma nota oficial sobre o atraso no resultado do exame de teste rápido Covid-19 feito no Arena das Dunas.

Na nota a Prefeitura informa que o motivo do atraso se deu devido a uma interrupção no fornecimento de energia na Arena das Dunas, por conta disso, os resultados dos exames realizados na última sexta-feira (28) sofreram atrasos no processamento, o que gerou demora na inserção dos resultados no sistema.

Abaixo segue a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal comunica à população que devido a uma interrupção no fornecimento de energia na Arena das Dunas, os resultados dos exames realizados na última sexta-feira (28) sofreram atrasos no processamento, o que gerou demora na inserção dos resultados no sistema.

Para os usuários ainda sem acesso aos resultados, a SMS Natal disponibiliza um novo canal de comunicação através do e-mail [email protected].

O email deve conter no assunto PENDÊNCIA RESULTADO ARENA DAS DUNAS, e indicar o número de atendimento, número da chave e senha. Estas informações constam no Protocolo do Atendimento entregue ao usuário durante o atendimento.

A Secretaria reforça ainda que é necessário que os usuários levem preenchidos os formulários para a realização do exame, com o objetivo de agilizar o atendimento. O formulário para ter acesso ao exame de testagem está disponível no https://vacina.natal.rn.gov.br/formularioTestagem.php.

A SMS Natal segue com objetivo de garantir assistência de qualidade à população e agradece a compreensão.

Imagem: Alex Régis

Fonte: Prefeitura de Natal

Publicidade
Lúcio Amaral

Lúcio Amaral

Lúcio Amaral é jornalista e advogado pós-graduado em Direito e Processo Trabalhista. Certificado de Estudos Aprofundados em Psicanálise. Ganhador do II Prêmio de Rádio e Jornalismo em Saúde e Segurança do Trabalho, promovido pelo MPT em 2008.

Próxima Notícia

Conectado no JOL RN

Publicidade

Últimas Notícias