Os servidores representantes de diversas secretarias e órgãos municipais prestadores de serviço público de Parnamirim foram convocados, nesta semana, pela Ouvidoria Geral do Município para uma reunião com foco na qualidade do atendimento às demandas referentes ao atendimento da população parnamirinense.
A nova legislação que envolve ouvidoria, Código de Usuário de Serviços Públicos e Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) foram as principais pautas tratadas. Os representantes dos pontos de atendimento da Prefeitura de Parnamirim foram apresentados ao conteúdo, quanto às obrigações legais e política de proteção de dados. De acordo com o conteúdo apresentado, a ouvidoria representa um canal que atende situações excepcionais, atuando em última instância de forma estratégica e personalizada.
Durante o encontro, os servidores municipais se debruçaram nos aspectos mais relevantes para um atendimento ao público de qualidade, como urbanidade, respeito, acessibilidade e cortesia na prestação de serviços. De acordo com a Ouvidora Geral do Município, Marta Rodrigues, momentos como o desta semana são de suma importância, já que aprimoram cada vez mais a qualidade do serviço público.
Imagens: Ana Amaral
Fonte: ASCOM/Parnamirim