Jogador de 21 anos tem contrato até o fim de 2019 e vai para o seu terceiro empréstimo; já passou por Paysandu e Marcílio Dias-SC.
O lateral-esquerdo Victor Lindenberg será emprestado mais uma vez pelo Botafogo. A partir de janeiro defenderá o Santa Cruz de Natal, onde ficará até o final do Campeonato Potiguar. De 21 anos, Victor encara a transferência como uma oportunidade de ganhar espaço e rodagem.
– Gostei do projeto que me foi apresentado, subi para o profissional esse ano e ainda não consegui ter a sequência de jogos que sempre tive nas categorias de base. Vou para lá buscar meu espaço. Minha meta é me desenvolver, amadurecer e fazer bons jogos, ajudando o clube a conquistar seus objetivos.
Victor Lindenberg, Botafogo — Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo Victor Lindenberg, Botafogo — Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Victor Lindenberg, Botafogo — Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Com destaque na base e campeão brasileiro sub-20 em 2016, Lindenberg espera voltar ao Botafogo e conquistar coisas importantes não apenas nas categorias inferiores, mas na condição de atleta profissional.
– Estou muito focado nos objetivos do clube nesse primeiro semestre. Depois, vamos ver como vão acontecer as coisas. Pertenço ao Botafogo até o fim de 2019, meu contrato no Santa Cruz até antes do meio do ano. Quando retornar ao Botafogo, iremos negociar. Minha vontade vai ser permanecer no clube. Me adaptei rapidamente ao clube, que foi onde pude conquistar coisas importantes na base. Ainda quero fazer minha história no profissional.
Fã de Marcelo e Daniel Alves, o lateral promete que seguirá ligado no Botafogo mesmo à distância.
– Vou continuar acompanhando torcendo pelos meus companheiros e para que o Botafogo esteja onde merece.
Victor espera repetir o retrospecto de assistências que apresentou na base. Segundo suas contas, foram 49 nos dois últimos anos antes de se profissionalizar.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Fonte: Globo Esporte