O Mercenário Tagarela retorna às telonas em 2018, para fechar a cinematografia dos heróis no cinema. O longa “Once Upon a Deadpool“, aonde traz Deadpool contando suas aventuras e emoções à Fred Savage, numa reprodução ao clássico “A Princesa Prometida”.
Um filme repleto de sarcasmo e ironia, nosso anti-herói mostra o verdadeiro significado de ter alguém por quem lutar, uma família que pode não ser de sangue, mas estará sempre ao seu lado, seja bandido, mutante, velha, amigo ou taxista, o que importa é estar junto, lutando contra aqueles que o aflige e traz angustia.
O longa não tem muita coisa de novo, àqueles que assistiram Deadpool 2, já que o ator Ryan Reynolds e os roteiristas da trama, Rhett Reese e Paul Wernick, trouxeram a este conto natalino algumas cenas peculiares e outras exclusivas para este novo filme, e além do mais ingresso vendido, será doado um dólar para a campanha F*ck Cancer (F*da-se o Câncer), em prol ao incentivo de pesquisa dessa doença tão horrenda. Tanto que essa proposta, foi uma das maiores condições para que Reynolds fizesse o longa.
Mas, essa é uma película engraçada, com muitas referências do mundo dos quadrinhos e também dos cinemas, que fará o público chorar de tanto rir, com muita ação, bizarrices, peripécias e diversão, além de muito romance e amizade. E para as crianças que não puderam conferir os filmes anteriores do anti-herói, este os menores de 14 anos poderão assis.
O longa é dirigido por David Leitch e tem um elenco primordial à trama, além de Reynolds e Savage, este inclui Josh Broli, Morena Baccarin, Julian Dennison, Zazie Beetz, Leslie Uggams e Shioli Katsuna.
“Once Upon a Deadpool” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 27 de dezembro.
Fonte: O Barquinho Cultural