O América manteve a boa fase no Campeonato Brasileiro ao vencer por 2 a 1 o Atlético de Cajazeiras (PB) fora de casa na tarde do último domingo (18). Os gols do time potiguar foram marcados por Wallace Pernambucano que chegou a 11 na temporada, enquanto que Bruno Gonçalves descontou para os donos da casa. Com o resultado, o América se garantiu na liderança do Grupo A3 com 14 pontos.
Wallace Pernambucano comemora bom momento
A camisa e o número número nove começaram a cair bem em Wallace Pernambucano. O atacante marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 e chegou a marca de 11 com o manto rubro, se consolidando na artilharia da equipe na temporada dentre os atletas que ainda fazem parte do elenco. Tiago Orobó, hoje na Ponte Preta (SP), balançou as redes 14 vezes este ano enquanto esteve no América.
Nos últimos quatro jogos, Wallace marcou quatro gols e já figura na vice artilharia da Série D do Campeonato Brasileiro.
Paulinho Kobayashi analisa vitória sobre o Atlético (PB)
Após a vitória contra o Atlético de Cajazeiras (PB) por 2 a 1, segunda fora de casa no Brasileirão, o técnico Paulinho Kobayashi falou na Rádio Mecão e analisou o confronto.
Ouça:
https://soundcloud.com/america-fc-natal/paulinho-kobayashi-atl-1×2-afc-18102020
As duas equipes voltarão a se enfrentar na abertura do returno da primeira fase, na próxima quarta-feira (21), às 20h, na Arena das Dunas. Para o confronto, o técnico Paulinho Kobayashi não terá o zagueiro Marcelo Augusto, expulso, e não sabe se poderá contar com o meia Rondinelly, que deixou o jogo no segundo tempo após sentir uma “fisgada” no músculo posterior da coxa esquerda. Por outro lado, os meio-campistas Felipe Guedes e Romarinho, que cumpriram suspensão, estarão à disposição.
Cartão vermelho: Marcelo Augusto (AME);
Imagens: Canindé Soares
Fonte: América de Natal