O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com inscrições abertas para seleção de desenvolvedores de software, na condição de prestadores de serviço, para atuarem no projeto de ensino Gamificação como Estratégia para o Engajamento de Alunos em Disciplinas Introdutórias de Programação. São ofertadas duas vagas com remuneração de R$ 2,3 mil.
As inscrições para seletiva permanecem abertas até o dia 21 de outubro e devem ser realizadas exclusivamente de forma on-line, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível neste link, e envio dos documentos solicitados no edital nº 067.
O processo visa à seleção de pessoa física para prestação de serviços em desenvolvimento font-end (primeira vaga) e full-stack (segunda opção).
Para candidatar-se, o interessado deverá dispor do Número de Inscrição do Trabalhador (NIT), cadastrado junto ao INSS, ou PIS/Pasep. Além disso, o candidato deverá certificar-se de que atende ao perfil e às competências esperadas para as atividades a serem desenvolvidas, conforme detalha o anexo I do edital. Também há a possibilidade de se inscrever para mais de uma vaga.
Selecionado, a prestação de serviços do candidato deverá ser realizada no prazo de até cinco meses, seguindo planos de trabalho estabelecidos pela coordenação do projeto, que visa ao desenvolvimento de uma plataforma web para aplicação de técnicas de gameficação no contexto das disciplinas de graduação.
Processo
A seleção dos candidatos será realizada por meio de duas etapas, sendo a primeira delas uma avaliação, na qual é solicitado o desenvolvimento de um sistema web simplificado, que deve ser realizada entre os dias 22 e 27 de outubro.
A segunda etapa consistirá em uma entrevista, em formato de videoconferência, realizada no dia 29 do mesmo mês. Participarão desta etapa somente aqueles que submeterem uma solução para a atividade solicitada.
Os candidatos serão classificados de acordo com o desempenho apresentado pela sua produção. O resultado será divulgado no dia 30 de outubro de 2020 por meio do portal do IMD.
Imagens: Reprodução
Fonte: Ascom/IMD