O filho do radialista Flávio Campos, Lucas Samuel dos Santos Santana, encontrado morto na manhã do sábado (03), na cidade de Canguaretama foi alvo de quatro tiros, que atingiram o tórax e a cabeça, segundo o laudo preliminar do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) concluído na tarde desta segunda-feira (05). O motorista de 23 anos que trabalhava em uma plataforma de transporte por aplicativo estava desaparecido desde a sexta-feira (02), após realizar uma corrida para o interior do Estado.
O carro que Lucas usava para trabalhar, foi encontrado abandonado no sábado (3) na rua Neuza Farache, em Capim Macio, Zona Sul da capital. O rastreador mostrou que o veículo esteve em Canguaretama, há cerca de 80 quilômetros de Natal às 16h20 da sexta (2). Por volta das 18h, o automóvel já estava em Natal. O veículo deverá ser periciado.
Na tarde desta segunda-feira (05), ainda bastante abalado, o radialista Flávio Campos comentou a morte do filho pedindo apoio aos amigos neste momento de dor e sofrimento. “Não está sendo fácil para mim, eu morri também por dentro com ele e já não sei o que fazer. Só espero que quem fez isso com o meu filho possa ser encontrado e preso o quanto antes para que outras pessoas inocentes como Lucas também não sejam assassinadas”, disse.
O secretário de segurança pública do Estado, o Coronel Francisco Araújo relatou a reportagem do PortalBO que a Polícia Civil não vai medir esforços para elucidar o crime e que lamentava profundamente a morte do jovem. “É um momento triste para a família do jovem Lucas e aqui ficamos solidários e principalmente a disposição para encontrar e prender o autor ou os autores. Possuímos um corpo investigação inteligente que não vai demorar a solucionar este crime”, destacou.
O corpo de Lucas está sendo velado em um centro de velório na zona Norte e deverá ser sepultado na manhã desta terça-feira (6) no cemitério Parque da Passagem.
Crédito das Fotos: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi e Redes Sociais
Fonte: PortalBO