Foi lançado na noite de ontem (20/09) o primeiro trailer de WandaVision, série que focará na vida do casal Wanda e Visão, com uma pegada anos 70-80. Elementos indicam que essa história de Wanda com seu amor o Visão será fruto da construção de uma realidade paralela criada por ela. Não se sabe ao certo como se dará essa realidade, se ela de alguma forma trará ele de volta em uma outra realidade ou se irá buscar criar ele da forma que ela conhecia.
No trailer o foco principal é o casal chegando em sua casa nova após terem se casado, começando a vida juntos é mostrando então algumas cenas deles de forma descontraída até algo dar errado. Ao que tudo indica a realidade criada por Wanda possui algumas lacunas o que acaba não sustentando esse mundo criado por ela.
Com relação as referências vemos sãos apresentas muitas delas no trailer, como as roupas clássicas dos personagens. Mas o destaque fica com a aparição da personagem Monica Rambeau, que já havia aparecido no filme da Capitã Marvel anteriormente, mas na sua versão criança (onde ela ajuda a Capitã a escolher seu traje).
Monica Rambeau é uma super-heroina também conhecida como, Pulsar, Fóton e até assumindo também o manto da Capitã Marvel em certos momentos. Na série, como sugere, Monica é uma agente de uma divisão da SHIELD, e terá que supervisionar Wanda por seu enorme poder o que pode leva-lá a se tornar uma ameaça. WandaVision está marcada para estrear em dezembro deste ano (2020) no Disney+, entretanto rumores indicam que a série poderia ser adiantada para outubro, entretanto nada foi confirmado oficialmente.
Lúcio Amaral é jornalista e advogado pós-graduado em Direito e Processo Trabalhista. Certificado de Estudos Aprofundados em Psicanálise. Ganhador do II Prêmio de Rádio e Jornalismo em Saúde e Segurança do Trabalho, promovido pelo MPT em 2008.