Nildeme Antunes de França, mais conhecido como Piolho, deu entrada no hospital há um mês. Segundo os seus filhos, ele foi tomar um banho e veio a cair, batendo a cabeça no chão. Logo após o acidente ele foi levado ao Hospital Rio Grande, onde foi atendido, levando 6 pontos no local da pancada, porém, logo em seguida, acabou sofrendo dois infartos.
A partir daí houve uma piora no estado de Piolho, com sua saúde cada vez mais debilitada, teve problemas cardíacos, diabetes, febre constante devido uma bactéria na garganta, e os rins paralisando, chegando a ficar entubado. Hoje houve uma grande melhora em seu estado de saúde. O coração melhorou, a diabetes se estabilizou e não tem mais febre. Agora está fazendo sessões de hemodiálise e restabelecendo a sua consciência aos poucos.
Nildeme Antunes tem uma longa história com o esporte potiguar, ex-craque do antigo Futebol de Salão (Futsal, atualmente), onde ganhou o apelido de “Piolho” devido a sua habilidade com a bola pesada, e foi um árbitro competente e respeitado, tanto pelos colegas como pelos próprios jogadores.
Nós da redação do JOL RN estimamos uma rápida e breve recuperação para o grande craque e árbitro “Piolho”. Uma figura histórica importantíssima do nosso futebol.