Uma briga que teria sido motivada pela disputa do gerenciamento de uma fazenda terminou em tragédia na manhã desta terça-feira, na fazenda Conceição, situada no município de São Pedro, envolvendo os irmãos empresários Túlio e Tasso Flor, membros de uma tradicional família potiguar.
Segundo fontes, há cerca de quatro meses, Túlio e Tasso começaram a se desentender por questões financeiras envolvendo o patrimônio familiar, após a morte do pai, Joaquim Flor.
Nesta terça-feira, após uma discussão acalorada, na frente da mãe (idosa), Tasso sacou uma arma de fogo e efetuou quatro tiros em Túlio, que morreu no alpendre. Em seguida, o empresário entrou em um dos quartos do imóvel e tirou a própria vida com disparo na cabeça.
A polícia foi acionada e os corpos serão removidos até o ITEP, onde passarão por necropsia e, posteriormente, liberados para sepultamento. A propriedade está isolada para a realização da perícia criminal.
A família de empresários é dona de uma rede de postos de combustíveis e da empresa Via Sul, que presta serviço de transporte urbano em Natal.
Imagem: Redes Sociais
Fonte: Blog do FM