Planejamento, monitoramento, programa + Diagnóstico, consultorias e pronto atendimento são alguns dos serviços oferecidos pelo Serviço Social da Indústria (SESI-RN) durante o período de isolamento social exigido na situação de pandemia da Covid-19. A instituição adaptou seus serviços ao formato remoto, ou presencial com proteção de EPIs e procedimentos higiênicos, para continuar a atender às solicitações das empresas e sociedade.
De acordo com a gerente do SESI – CATNatal SSI e Promoção da Saúde e Unidade de Negócios de Caicó, Maria Alice Soares de Carvalho, o planejamento junto com as equipes de atendimento de medicina e engenharia está adaptado para atender as Indústrias em curto prazo de tempo. “Oferecemos também o monitoramento dos atendimentos realizados nas indústrias, utilizando as Unidades Móveis e EPIS de acordo com orientação dos ministérios da Saúde”, explica Alice.
Alice, que atua sob a gerência de Regina Lucia Vasconcelos Barbosa, Gerente Executiva do SSI e Denílson Santana, Gerente do SESI – CAT Mossoró listou vários serviços que podem ser solicitados pelas empresas. “Realizamos os serviços de elaboração dos programas legais, ASOS, exames e +diagnóstico Covid-19 – mapeamento dos casos suspeitos e positivos”, diz.
Ela acrescenta que também é feito o tele-atendimento e monitoramento dos casos suspeitos e positivos dos trabalhadores. “Além disso, temos consultoria realizada pelos médicos e engenheiros do trabalho junto com as empresas atendidas que realizaram documentos legais com o SESI dando total apoio para adaptação das indústrias diante da realidade da pandemia”, informa.
O SESI-RN oferece ainda pronto atendimento para atender novas demandas das empresas, acompanhamento de resultados das realizações dos serviços prestados, atualização e orientação às indústrias no que se refere às novas normas trabalhistas, assessoria às demandas, entre outros.
Para saber mais sobre os serviços oferecidos pelo SESI-RN os interessados podem fazer contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp: (84) 98896-5958.
Fonte: Unicom/Sistema FIERN
Imagem: Unicom/Sistema FIERN