Quatro criminosos armados fizeram um arrastão em uma casa no Conjunto Soledade, na Zona Norte de Natal, na noite desta quinta-feira (2). De acordo com as vítimas, um quinto homem que estava em um carro dava cobertura aos criminosos.
Segundo um dos moradores da casa, um comerciante, os suspeitos roubaram uma televisão, notebook, videogame, caixas de som, celulares e o veículo da família. O comerciante contou que ele e a filha foram rendidos pelos criminosos e teve que entregar a chave de casa a eles. “Mandaram eu e minha filha sentar. Perguntaram quem tava dentro de casa e falei que minha esposa e minha comadre. Gritaram ‘chama os outros’ e eles vieram”, relatou.
A vítima contou que o genro dele chegou ao local e quando entrou na casa, os criminosos anunciaram o crime. “Quando ele botou a caminhonete pra dentro, eles disseram que era um assalto. Ele viu a televisão no chão, videogame, tudo”, contou.
A vítima disse que passou mal depois do crime e precisou ir a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Fui à UPA ser medicado. Graças a Deus estou bem melhor”, desabafou.
O carro das vítimas foi recuperado no bairro Igapó, na Zona Norte da capital potiguar. Após o crime, o homem disse estar aliviado pelos momentos de terror terem passado. “Do jeito que está aqui, a coisa está feia. Não temos saúde, segurança, não temos nada”, lamentou.
Imagem e reportagem: Sérgio Henrique Santos
Fonte: G1 RN