Duas operações deflagradas pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (7) prenderam sete pessoas em Natal e em Macaíba, na região metropolitana de Natal. As ações visavam o combate ao tráfico de drogas na capital e a prisão de um suspeito de homicídio – a companheira dele também foi presa em flagrante.
Em Natal, a operação Patriota, da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) em parceria com a Polícia Militar, visava cumprir sete mandados de busca e apreensão no Paço da Pátria, na Zona Leste da capital. Um helicóptero também foi usado no apoio.
Porém, além do cumprimento dos mandados, cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, foram presas em flagrante, com drogas e dinheiro. Todos foram levados para a sede da Denarc.
As outras prisões aconteceram em Macaíba, onde a delegacia municipal buscava um homem suspeito de homicídio e roubos. Porém, a mulher dele também acabou sendo presa em flagrante.
O casal estava com uma pistola, um colete a prova de balas e produtos possivelmente roubados. Segundo o delegado Cidórgeton Pinheiro, além dos crimes pelos quais vinha sendo investigado, o homem deverá responder, também com a mulher, por posso ilegal de arma e receptação de produtos roubados.
Crédito das Fotos: Polícia Civil/Divulgação
Fonte: G1 RN