Todos temos medos, mas há aquelas fobias que apesar de nos aterrorizando, não conseguimos deixar de olhar, mesmo deixando-nos com frio na espinha e as pernas bambas. E é justamente disso que a Diário Macabro irá apresentar do novo álbum da editora, com lançamento no financiamento coletivo na próxima terça-feira (12).
No livro há uma lista de medos, organizados de maneira que o leitor sinta um pavor gradativo, partindo das mais comuns presentes na vida das pessoas até as particulares e as absurdas, todas representadas ao longo de sequências de imagens sem diálogos, num contexto de sensações ímpares que dominam cada momento fóbico. Além disso, as páginas são formatas de forma independente, e quando lidas do começo ao fim formam um arco narrativo.
Todas as artes foram finalizadas com nanquim e os quadros mais intensos, ganharam a composição do guache em sua finalização. A HQ conta com o tamanho 16x23cm, brochura, com impressão do miolo em papel couchê todo colorido e em alta resolução, ela traz 76 páginas, com 30 fobias que aterrorizam a população. Sendo o primeiro projeto de uma campanha em grande escala da editora.
A Diário Macabro surgiu com a intensão de reviver as revistas pulp no Brasil, inspirado nas publicações do século passado, a editora já possui quatro títulos lançados, sempre focado no terror, no cotidiano e no excêntrico.
O link do lançamento de “Phobiafilia” estará disponível a partir da meia-noite, do dia 12 de março (terça-feira).
E para conhecer mais sobre a editora Diário Macabro acesse:
Site | Facebook | Instagram
Fonte: O Barquinho Cultural