O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), torna pública a abertura de inscrições para a seleção de pesquisador convidado para o projeto Mais Médicos e Mais Especialidades, no período de 12 a 16 de fevereiro. O processo seletivo visa à seleção de pesquisador graduado em Medicina e com titulação mínima de especialização em Medicina da Família e Comunidade.
As inscrições deverão ser efetuadas pelo profissional através do sítio eletrônico do Laboratório. A seleção se dará em duas fases sequenciais, de caráter eliminatório e classificatório. Será considerado eliminado o candidato que obtiver nota inferior a 6,0 em cada uma das fases, sendo elas: análise do currículo Lattes e documentação comprobatória e avaliação do plano de trabalho. O edital tem a validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.
O profissional classificado terá foco no desenvolvimento de pesquisa para atuar na avaliação e análise dos cursos de telessaúde no Ambiente Virtual de Aprendizagem do SUS (AVASUS). Os candidatos aprovados no processo seletivo comporão uma lista de cadastro de reserva, sendo então convocados conforme a disponibilidade de eventuais vagas e a validade do certame. O resultado final será divulgado na data provável de 1° de março de 2019, no site do LAIS.
Fonte: Agecom/UFRN
Imagem: reprodução/Tribuna do Norte