Estreou nesta quinta-feira (24), o novo filme da saga Creed, interpretado por Michael B. Jordan, que faz o papel do Adonis Creed, filho do famoso lutador, com muitas vitórias no currículo Apollo Creed, que também treinou o icônico Rocky Balboa, que posteriormente treinou seu filho Adonis, que sempre acompanhava o pai nos treinos e lutas, que então ele começou a pegar gosto na arte pugilista.
Creed 2 tem uma pegada total de despedida com renascimento, pois mostra o lado do então treinador Rocky, se despedindo dos ringues e reconciliando com seu filho, no qual ele pouco conhece, a não ser por foto.
Um filme emocionante, que em algum momento você vai sentir os olhos coçarem com vontade de chorar, uma trama bem amarrada e com uma interpretação impecável. Dirigido por Steven Caple Jr., a partir da história de Sascha Penn e Cheo Coker. Esse longa é a oitava série de filmes do Rocky, que tem como co-diretor o grande produtor Ryan Coogle.
Produzido pela MGM e distribuído pela Warner Bros, o filme foi gravado a maior parte na Filadélfia e a trama já arrecadou mais de US$ 175 milhões, recebendo críticas positivas, com grandes elogios a toda produção de Creed 2. Tudo indica que terá um Creed 3, apesar do lendário Rocky Balboa, estar se despedindo da saga, mas a história do jovem Adonis Creed, vai continuar, só não tem data de quando será o próximo e se realmente vai ter, mas pelo final de Creed 2, está tudo indicando que terá continuação.
Mas, vamos aguardar mais informações dessa emocionante história de amor, superação e luta do grande lutador Adonis Creed.
Fonte: O Barquinho Cultura