Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de São Gonçalo do Amarante (DEAM/SGA), com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP de SGA), cumpriram, nesta segunda-feira (14), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 35 anos, suspeito de cometer uma série de crimes de estupro de vulnerável na cidade de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.
De acordo com as investigações, o suspeito já havia sido preso em 2014, em Natal, pelo mesmo crime e estava cumprindo a pena em regime aberto, em decorrência de progressão de regime. As investigações indicam que ele cometeu dois novos estupros, um no final de agosto e outro em setembro deste ano. Ainda segundo as informações, ele atraía jovens em situação de vulnerabilidade com falsas promessas de emprego, alegando que elas deveriam contar dinheiro para um agiota em troca de uma remuneração de R$ 800,00.
O suspeito, com a ajuda de um comparsa que atuava como motorista de aplicativo, buscava as vítimas e as levava para locais isolados, onde os crimes ocorriam. Uma das vítimas, de 22 anos, está grávida de sete meses.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que qualquer informação seja repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Imagem: PCRN
Fonte: PC/SECOMS