Após os dramas e percalços da fashionista Emily Cooper, que se demitiu do seu emprego em Chicago, para permanecer em Paris, onde ela foi contratada por Sylvie para encarar problemas ainda maiores na Agência Grateau, que anda se equilibrando em cordas bambas para se manter no alto nível da publicidade francesa, ainda mais após a exitosa conta da qual Emily e Alfie vão protagonizar, criação da social media enquanto eles ainda namoravam, porém, agora, eles não são mais nada, e a campanha têm de sair e engajar a empresa e o romance no ar.
Por falar em romance, Camille e Gabriel tiveram um final drástico de um casamento infeliz que mal foi realizada, o que fará Emily ficar perdida, assim como Camille, que apaixonada por outra, vai sumir e focar em sua vida pessoal, mas deixará todos preocupados, ainda mais que ela está grávida, porém já não ama mais seu antigo noivo, o que pode ser ponto para a fashionista, ou um grande drama em sua vida, mas também, quando Emily não é dramática e intensa em suas situações?
Mas, entre dramas e reviravoltas, sua relação com Gabriel se torna cada vez mais inquestinável, mas há segredos que poderá colocar em risco a conexão inerentes deles, deixando tudo a perder. Enquanto Mindy se prepara para a Eurovision com sua banda, que estão se virando em tantos para economizar e conseguir finalmente entrar no festival, enquanto ela encarar o preconceito e afrontos da família de seu novo namorado, Nicolas de Léon.
A quarta temporada de Emily in Paris promete emoções eloquentes e dramas resignados diante de segredos, mudanças e amores significantes, que envolverá com plena intensidade a vida e a rotina de Emily e todos à sua volta, com fervor incandescente de paixões impactantes e decisões relevantes para o desenrolar dessa história permeada de dramas, amores e confidências.
Estrelada por Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park, Lucas Bravo, Camille Razat, Samuel Arnold, Bruno Gouery, William Abadie e Lucien Laviscount, a série chega em duas partes no catálogo de streaming da Netflix, a primeira estreou no dia 15 de agosto e a continuação será lançada em 12 de setembro.
Lúcio Amaral é jornalista e advogado pós-graduado em Direito e Processo Trabalhista. Certificado de Estudos Aprofundados em Psicanálise. Ganhador do II Prêmio de Rádio e Jornalismo em Saúde e Segurança do Trabalho, promovido pelo MPT em 2008.