O corpo da gaúcha Paula Vergara da Silva, que morreu sexta-feira (4) em São Miguel do Gostoso após levar um choque elétrico, foi enterrado nesta segunda-feira (7) em Pelotas (RS). Ela tinha 43 anos e trabalhava com educação alimentar infantil, promovendo cursos e oficinas para crianças e famílias da comunidade.
Segundo informações, o acidente aconteceu depois que Paula saiu da piscina dom hostel onde morava e tentou ligar uma extensão em uma tomada, ainda molhada. Ela não resistiu ao choque. Seu corpo foi enterrado à 20h, no Cemitério São Francisco de Paula.
As informações foram passadas por uma familiar dela. Na sexta-feira, após a morte dela, foi noticiado que sua família abriu uma campanha para custear o translado do corpo até o Rio Grande do Sul.
Graduada em Química de Alimentos pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), com mestrado em Ciência e Tecnologia Agroindustrial, Paula vivia sozinha em São Miguel do Gostoso.
Ela era conhecida pelo trabalho social e havia se envolvido recentemente na organização de um curso de culinária voltado ao público infantil para a Páscoa.
Imagens: Reprodução
Fonte: Novo Notícias