CDL Natal promove evento de marketing de performance com a RD Station

A CDL Natal, em parceria com a RD Station, promove na quinta-feira 13 de março, evento inovador focado em marketing de performance, e que marcará o lançamento do Programa CDL Traction,  projeto que visa transformar a mentalidade dos empresários locais sobre marketing, promovendo uma visão estratégica e orientada a dados para alavancar o crescimento das empresas.

Com o objetivo de levar aos associados e empresários potiguares uma abordagem moderna e eficaz, o Programa objetiva em como o marketing pode ser mais do que apenas um canal de comunicação, e se torne uma ferramenta estratégica de análise de dados, capaz de identificar oportunidades de crescimento real para as empresas, através do conceito de growth marketing e growth hacking.

“Todo mundo quer vender mais, mas não sabe como ou o que está fazendo de errado”. O CDL Traction é um marco para a nossa associação e para o estado. Não temos, atualmente, no Rio Grande do Norte, uma abordagem estruturada e integrada como essa. Com este programa, queremos oferecer aos nossos associados uma nova visão sobre como o marketing de performance pode impulsionar seus negócios, agregando valor real e mensurável”, afirma Maria Luisa Fontes, vice-presidente da CDL Natal.

O programa é uma oportunidade para os empresários locais conhecerem as tendências mais recentes em marketing digital e vendas, como a utilização de dados para tomada de decisões mais precisas e o uso de ferramentas que geram resultados tangíveis. A parceria com a RD Station, referência nacional em automação de marketing, reforça o compromisso da CDL Natal em oferecer conteúdo de qualidade e soluções inovadoras para seus associados.

Programação:

Imagem: Divulgação

Fonte: Press Release/CDL

Sair da versão mobile