Policiais civis da 78ª Delegacia de Polícia (DP) de Marcelino Vieira deflagraram, nesta sexta-feira (21), a Operação Hórus, que resultou no cumprimento de três mandados de prisão preventiva e um de prisão temporária contra um homem de 28 anos. Ele é suspeito da prática dos crimes de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas, furto majorado e homicídio qualificado. A prisão ocorreu no município de Marcelino Vieira, na Região do Alto Oeste Potiguar.
Segundo as investigações, o crime de homicídio qualificado foi registrado na cidade de São Francisco, na Paraíba.
Durante as diligências para localizar o investigado, os policiais civis o encontraram na calçada de uma residência, acompanhado de outros dois homens. No momento da abordagem, um dos indivíduos foi flagrado com drogas no bolso e tentou destruir um aparelho celular, jogando-o no chão.
No interior da residência, os policiais apreenderam 19 porções de maconha, nove porções de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre .38, cinco munições e dinheiro fracionado.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos legais e autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, supressão de documento particular e fraude processual.
Após os trâmites legais, eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Imagem: PCRN
Fonte: PC/ASSECOM
Comentários