“Não poderia deixar de vir aqui para dizer o quanto estou feliz. Então eu vou comemorar. Ele tirou a vida do meu irmão de forma covarde, cruel. Ele atirou nas costas do meu irmão, ele não esperou que o meu irmão ficasse vivo e quando meu irmão foi resgatado ele disse: foi meu primo Miguel Cabral. E hoje acabo de saber que ele morreu do mesmo jeito e ele morreu pedindo ajuda e dizendo o nome da pessoa que atirou nele. Aqui se faz, aqui se paga, a justiça foi feita”. Essas foram as palavras de Ana Clara Cabral, publicadas na noite de segunda-feira (4) nas redes sociais, após ela saber da morte do primo e ex-prefeito de São Pedro do Potengi, Miguel Cabral.
A morte do ex-prefeito de São Pedro do Potengi, Miguel Cabral, nesta segunda-feira (3), no Largo do Atheneu, zona Leste de Natal, foi comemorada em publicações nas redes sociais por uma prima dele identificada por Ana Clara Cabral.
Ela celebrou a morte do parente que, segundo ela, foi o responsável pelo homicídio de seu irmão no dia 28 de abril de 2014. “Ele tirou a vida do meu irmão e agora quase 11 anos depois, a justiça foi feita”, disse.
Prefeito de São Pedro entre os anos de 2017 e 2024, Miguel Cabral foi vítima de um atentado na noite de segunda-feira (3), que teve outras duas pessoas baleadas no largo do Atheneu. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Rio Grande, no bairro de Tirol, mas não resistiu e faleceu durante a transferência para o Walfredo Gurgel.
Imagem: Reprodução
Fonte: Novo Notícias