Policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (DP) de Extremoz prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira (30), um homem de 22 anos, suspeito da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no município de Extremoz, na Grande Natal.
As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que uma residência estaria sendo supostamente utilizada para a comercialização de entorpecentes. Ao se deslocarem até o local indicado, a equipe policial confirmou a veracidade das informações e, em seguida, efetuou a prisão do suspeito.
Durante a ação, os policiais da 23ª DP apreenderam no imóvel uma quantia em dinheiro fracionado, uma arma de fogo, munições, porções de maconha e cocaína e sacos plásticos. O homem foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Imagem: PC RN
Fonte: PC/SECOMS
Comentários