A proximidade do fim de mais um ano vem acompanhado do clima de celebração e desejo de mudanças. Este é o momento perfeito para dar início aos planejamentos para redecorar a sua casa e começar o ano de 2025 com o pé direito, deixando o seu lar ainda mais aconchegante e do jeitinho que você sempre sonhou.
Pensando nisso, a MadeiraMadeira, principal plataforma online de móveis e decoração da América Latina, decidiu separar abaixo cinco dicas de itens que não podem faltar na sua casa no próximo ano. Confira:
Espelho Orgânico: Fugindo dos padrões tradicionais, os espelhos orgânicos se destacam por suas formas mais fluidas e naturais. Ideal para banheiros, lavabos, hall de entrada, sala de estar e, até mesmo, dormitórios, eles acrescentam charme e sofisticação à decoração.
Sofá Easy Box: Uma ótima opção para os consumidores que moram nos centros urbanos, em espaços pequenos, e buscam pela praticidade e estilo contemporâneo. Ele permite a criação de diferentes layouts de forma rápida, sem esforço, sendo uma solução perfeita para quem mora em locais com acessos restritos como elevadores ou até mesmo corredores estreitos.
Tapete: Eles são a chave para deixar o ambiente mais aconchegante e com um ar de casa. São uma ótima opção para o quarto ou até mesmo a sala e são uma peça indispensável nos dias mais frios.
Ventilador de Torre: O verão de 2025 promete contar com altas temperaturas. Então, que tal se programar para adquirir um ventilador de torre? Essa opção é ideal para ambientes pequenos, sejam eles salas, quartos, escritórios ou até mesmo áreas externas.
Persiana Rolô Blackout: São uma ótima opção para aqueles que procuram por privacidade, conforto e até mesmo controle de luz. Ótimos para aqueles que valorizam um sono de maior qualidade, viabilizando um ambiente mais escuro e aconchegante na hora de dormir.
Umidificador de Ar: Falando em altas temperaturas, não podemos esquecer de aparelhos que ajudem a deixar o ar da casa com uma melhor qualidade. Por meio do umidificador de ar, o ar fica mais úmido, evitando problemas de saúde e até mesmo beneficiando a qualidade do sono dos moradores.
Imagem: Divulgação
Fonte: Assessoria de Comunicação/MadeiraMadeira
Comentários