Suspeito de matar Maria Fernanda era conhecido da família

Publicidade

Alex Moreira da Silva, 34 anos, foi preso como principal suspeito de envolvimento na morte da menina Maria Fernanda, 12 anos, que estava desaparecida em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal (RN), desde quinta-feira (31). Ele é conhecido da família e dos amigos da menina e morava em uma rua por trás da casa da vítima. Após cinco dias de investigações, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte conseguiu prender o suspeito na tarde de segunda-feira (04).

De acordo com a delegada-geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva, em depoimento, Alex Moreira confessou ter matado a menina e que abandonou o corpo em uma área de mata, próximo à Praia de Pititinga, Litoral Norte do estado.

A Polícia Civil informou que o corpo de Maria Fernanda da Silva Ramos, de 12 anos, foi encontrado após intensas buscas realizadas pela equipe da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A menina foi vista pela última vez ao sair de casa para a escola em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na última quinta-feira (31).

Alex Moreira da Silva, de 34 anos, morava por trás da casa da vítima. Segundo a polícia, logo após matar a menina, ele queimou o veículo utilizado para levar a garota e em seguida, fugiu para a comunidade do Arenã em São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal, onde foi preso.

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: Novo Notícias

Sair da versão mobile