Nesta quinta-feira (24), policiais civis da 78ª Delegacia de Polícia (DP) de Marcelino Vieira e da 8ª Delegacia Regional (DR) de Alexandria, com o apoio da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil da Paraíba e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Paraíba, cumpriram 15 mandados de busca e apreensão nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. A operação resultou na prisão de quatro homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento em crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito. Cinco prisões em flagrante foram realizadas durante a ação.
As prisões ocorreram nas cidades de Marcelino Vieira, Tenente Ananias, no RN, e Vierópolis, na Paraíba. Durante a operação, foram apreendidos entorpecentes, equipamentos utilizados para o tráfico, além de armas de fogo e munições. A investigação faz parte da operação “Quebra-Cabeça”, desencadeada em resposta a uma série de homicídios e tentativas de homicídio relacionadas a disputa pelo controle do tráfico de drogas nos municípios de Tenente Ananias e Marcelino Vieira.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e incentiva o envio de denúncias anônimas por meio do Disque Denúncia 181.
Imagem: PCRN
Fonte: PC/ASSECOM