PM morre atropelado na Ponte Newton Navarro

Um policial militar morreu na manhã desta terça-feira (15) ao ser atropelado por um veículo na Ponte Newton Navarro, sentido Forte-Redinha. O caso aconteceu por volta das 6h30, na subida da ponte. A vítima foi identificada como Cícero Lunilson, tinha 50 anos e fazia parte do 4° Batalhão da Polícia Militar. Segundo informações de testemunhas, o militar estava fazendo treinamento físico com outros colegas, quando tentou atravessar a via e foi atingido pelo veículo.

O motorista do veículo envolvido no acidente permaneceu no local e, segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), disse que dirigia tranquilamente quando se deparou com o pedestre que se livrou de um outro veículo. Ele afirmou que ainda freou, mas não conseguiu parar o carro a tempo.

Um teste de bafômetro foi realizado e não constatou presença de álcool no organismo do motorista. Segundo o CPRE, o homem será levado para a delegacia para prestar depoimento e passar pelos procedimentos administrativos.

Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), Polícia Militar (PM) e Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) estiveram no local para atender a ocorrência. A Polícia Civil também foi acionada para realizar os procedimentos de investigação.

Imagem: Reprodução

Fonte: Novo Notícias

Sair da versão mobile