Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Mossoró cumpriram, nesta sexta-feira (11), um mandado de prisão em desfavor de um homem suspeito pela prática do crime de roubo com arma de fogo.
Com base nas investigações, o investigado teria cometido cinco crimes com arma de fogo caseira a automóveis, ocorridos no mês de setembro. Na ocasião, o suspeito, que é deficiente físico, abordava a vítima, retirava todos os pertences e subtraía o veículo. Depois passou a atuar nos crimes na companhia de uma mulher, ainda em investigação.
Durante os procedimentos, foi informado que o homem utilizava o nome do irmão para evitar um mandado de prisão já em aberto por um crime de roubo anterior. No entanto, as equipes policiais prosseguiram com as investigações, conseguindo desvendar a verdadeira identidade do investigado.
Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar a comparsa e a participação deles em outros crimes.
Imagem: PCRN
Fonte: PC/ASSECOM