Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico em Mãe Luiza

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (07), policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal prenderam um homem de 34 anos pela prática do crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Mãe Luiza, Zona Leste de Natal, onde flores de maconha consideradas “exóticas” foram apreendidas pela Polícia Civil.

De acordo com informações obtidas, a equipe da DENARC recebeu uma denúncia indicando que o suspeito estava guardando flores de maconha de alto padrão em sua residência, destinadas à venda. Diligências foram realizadas, permitindo identificar anúncios feitos pelo investigado e localizar sua residência.

Hoje pela manhã, as equipes se dirigiram ao local e flagraram o homem realizando a pesagem das drogas com uma balança de precisão. Na mesa da sala, foram encontrados outros dois sacos contendo os entorpecentes, o que motivou sua prisão em flagrante.

Durante a ação, constatou-se que as flores de maconha eram de alta qualidade, produzidas em estufas com padrões diferenciados, com valor de venda variando entre R$ 50,00 e R$ 80,00 por grama.

A Polícia Civil solicita à população que continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Imagem: PCRN 

Fonte: PC/SECOMS

Sair da versão mobile