Dez jogadores já deixaram o ABC e outros 10 estão indefinidos

Desde o término da participação na Série C do Campeonato Brasileiro, o ABC contabiliza dez saídas no elenco profissional, além da saída do treinador Roberto Fonseca, que não segue no comando do clube para 2025.

O clube oficializou as rescisões contratuais com o goleiro Moisés, o zagueiro Wesley Santos, os laterais Felipe Albuquerque e Vitor Marinho, o meia Gabriel Santiago e os atacantes Jenison, Iago, Jackson, David Ribeiro e Emerson Galego.

Nomes como Richardson e Wallyson seguem com a situação indefinida. Os jogadores que têm vínculo com o alvinegro até esta temporada não tem permanência garantida para 2025. Além deles, o goleiro Refundini, os laterais Matheus Rocha, Lucas Sampaio e Manoel, o volante Walfrido, o meia Lima e o atacante Ruan também não definiram seus destinos.

Em relação às situações de Pedro Paulo, Eduardo Thuram, Matheus Blade, Sammuel e Pedro Felipe, que estão no alvinegro por empréstimo, o clube informou que entrou em contato com as respectivas equipes para tratar da situação e aguarda um desfecho.

Daniel, Wellington Reis e Adeilson são jogadores que têm contrato com o alvinegro até 2025. O lateral-esquerdo Henrique Ávila, por questão de estabilidade, teve o vínculo prorrogado até junho de 2025.

Imagem: Divulgação

Fonte: Esporte Amador RN

Sair da versão mobile