Um helicóptero caiu em Caruaru, interior de Pernambuco, na tarde da segunda-feira (9) resultando na morte de duas pessoas e deixando uma ferida. O piloto Raildo Rodrigues, natural de Taipu, Rio Grande do Norte, foi uma das vítimas do acidente.
O Corpo de Bombeiros confirmou o incidente e enviou equipes ao local. Raildo Rodrigues, de 40 anos, estava entre os ocupantes da aeronave, que caiu em uma área de mata no bairro Nina Liberato. As outras vítimas foram André Gomes Ferreira, também piloto, e Henrique da Cunha Santos, proprietário do helicóptero e único sobrevivente. Henrique foi levado para um hospital particular com queimaduras; seu estado de saúde não foi divulgado.
Imagens de câmeras de segurança mostram a aeronave em chamas antes do impacto. O major do Corpo de Bombeiros relatou que o controle das chamas levou cerca de 20 minutos e que o incêndio foi causado pelo combustível da aeronave. A área foi isolada devido ao risco de peças da aeronave se desprenderem.
O prefeito de Taipu, Louvado (PSD), lamentou a perda de Raildo Rodrigues em uma mensagem nas redes sociais, destacando a tristeza pela morte do piloto de sua cidade.
Imagem: Reprodução
Fonte: Novo Notícias