Em vídeo, ex-esposa de Wendel Lagartixa ameaça “jogar algumas m… no ventilador”. Assista

Em vídeo que circula pelas redes sociais do Rio Grande do Norte (RN), a ex-esposa do policial militar reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, conhecido como Wendel Lagartixa, ameaça “”jogar algumas m… no ventilador” caso a morte de sua filha, Laura, não pare de ser usada na campanha política da candidata a vereadora Anne Lagartixa, que é filha de Wendel com outra mulher.

Laura Cortez de Almeida, de quatro anos de idade, foi assassinada em agosto de 2021 quando saía de csa acompanhada pelo pai. Ela foi atingida por tiros em atentado contra Wendel Lagartixa.

No vídeo, Karine explica que já havia pedido para que o fato trágico não fosse usado na campanha política para tentar obter votos. “Há algum tempo atrás eu até falei pra ela, faça sua política, sua campanha, mas não use a morte da minha filha, não. Porque você nunca foi boa irmã. Boa filha você também não foi, né? Wesleyanne, tenha vergonha na sua cara”, diz.

A ex-esposa de Lagartixa pede no vídeo que o uso político da morte da criança deixe de ocorrer e avisa que se isso não for feito vai contar fatos que sabe e que — segundo ela — poderia prejudicar tanto Anne Lagartixa quanto seu pai.

“Crie vergonha na sua cara, porque eu me calei até agora pra concluir. Se você não parar, eu acho que eu vou precisar jogar algumas merdas no ventilador. Eu acho que não vai ser muito bom pra você, nem pra ele”, afirma.

Assista abaixo a íntegra do vídeo:

Recentemente, a justica decidiu que Wendel Lagartixa irá a júri popular sob acusação de triplo homicídio que aconteceu em Natal no ano de 2022. A decisão foi dada pela Justiça Estadual atendendo a pedido do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN).

Wendel Fagner Cortez de Almeida, João Maria da Costa Peixoto, Francisco Rogério da Cruz e Roldão Ricardos dos Santos Neto irão a júri popular por três homicídios qualificados consumados contra Yago Lucena Ferreira, Rommenigge Camilo dos Santos e Felipe Antoniere Araújo.

Os réus também foram pronunciados por três tentativas de homicídios qualificados contra Matheus Lucena Ferreira, Francisco de Medeiros Silva e Alexandre Vieira da Silva. Além dos assassinatos e das tentativas, o ex-PM João Maria da Costa Peixoto irá responder pelo crime de fraude processual, relacionado aos homicídios.

Imagens: Reprodução

Fonte: Novo Notícias

Sair da versão mobile