Projeto do IMD com Lenovo abre seleção para bolsistas de graduação e pós

Publicidade

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), em parceria com a Lenovo, abriu inscrições nesta sexta-feira, 30, para seleção de bolsistas de graduação e pós-graduação em Tecnologia da Informação (TI) e áreas afins. O processo seletivo oferta oito vagas, com remunerações de R$ 3 mil e carga horária semanal de 30h. Também há formação de cadastro de reserva.

Para se inscrever, basta que os interessados preencham formulário eletrônico e anexem toda a documentação descrita no Edital nº 001/2024. As inscrições ficarão abertas até o dia 6 de setembro e as oportunidades são para atuar no projeto Gerenciamento Auto-organizado de Network Slices sobre Infraestruturas de Redes Multi-RAN.

Para os perfis de Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Back-End e Desenvolvedor para Ambiente de Redes, é requerido que os candidatos estejam devidamente matriculados na UFRN como alunos de graduação ou pós-graduação em cursos de tecnologia, TI, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações ou áreas afins.

Já para o perfil de Técnico de Redes Móveis, a vaga é destinada para alunos de pós-graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação ou Engenharia de Telecomunicações.

Todos os requisitos e conhecimentos necessários a cada um dos perfis são descritos no referido edital, bem como as atividades que deverão ser desempenhadas. Não serão permitidas múltiplas candidaturas.

O processo seletivo, que será realizado entre os dias 7 e 13 de setembro, é composto de duas etapas: avaliação dos documentos da inscrição e entrevistas – que serão feitas através de videoconferência, em dia e horário a ser definido por e-mail pela coordenação do projeto.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado a partir do dia 13 de setembro no site do IMD, em sua seção de Editais.

Imagem: Reprodução

Fonte: Agecom/UFRN 

Sair da versão mobile