Lançamento: Victor Massaki lança o EP “Do Vagão para o mundo”

O rapper Massaki, que está sendo alçado ao posto das principais revelações do mundo rap atual, principalmente por sua rima poética e cheia de musicalidade, lança até em outubro seu primeiro álbum, chamado Do Vagão Para o Mundo. De forma independente, o artista vai lançar o trabalho pela sua própria gravadora, a Fábrica de Flows. Foram escolhidas três músicas, “De Versos, Passageiros”, “Carta de Paz” e “Do You Wanna Go”, todas que narram de alguma forma a trajetória e a versatilidade artística do músico, já considerado um fenômeno do mundo digital. No lançamento, a primeira faixa (“De Versos, Passageiros”) terá um videoclipe. As outras duas faixas terão seus videoclipes lançados nos meses seguintes.

Portanto, ao que tudo indica, Massaki parece estar vindo com força total para o mercado de música urbana, já tendo, inclusive, desenvolvido relacionamentos com marcas de expressão, como Red Bull, Tripside e Joog Tech. Além disso, as fronteiras da arte de Victor realmente dão indícios de estarem sendo abraçadas por todo o país, já que nos próximos meses o artista tem apresentações no Nordeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro, por exemplo.

Sobre Massaki

Com 28 anos de idade e nascido em Guarulhos, município do estado de São Paulo, Massaki tem se tornado conhecido do grande público em pouco tempo. Com vídeos que ultrapassam 100M de visualizações em redes sociais como o TikTok e Instagram, por exemplo, o artista, que tem como seu sustento as rimas, freestyle e rap improvisado pelas ruas e vagões de trens paulistanos, está vendo a fama mudar sua vida.

Mas nada veio fácil, muito pelo contrário. Massaki atua profissionalmente como ator de teatro e TV desde os 11 anos. Já seu trabalho nas ruas se iniciou há 10 anos. Desde apresentações de voz e violão na estação de metrô da Vila Madalena aos vagões de trens pela cidade de São Paulo, Massaki se descobriu como um artista cada vez mais completo, e acabou também por ser descoberto nas redes sociais (atualmente ele tem 1,6 milhão de seguidores no Instagram, mais de 429,8 mil no TikTok e 199 mil inscritos no YouTube).

Além da arte, é apaixonado por esportes como skate e judô. Já suas influências para rimar vêm de artistas do underground como Nômade e Salvador da Rima. “Tudo o que está acontecendo agora é resultado de muito trabalho e resiliência. Nada caiu do céu para mim, por isso, quero poder mostrar o meu melhor, como a arte pode mudar a vida das pessoas e está mudando a minha”, afirma o rapper.

Imagens: Divulgação

Fonte: Assessoria de Comunicação

Sair da versão mobile