Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP) deram cumprimento, nesta quinta-feira (15), a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim, contra um homem pela suspeita da prática do crime de estupro, ocorrido no município de Parnamirim, na Grande Natal. A prisão ocorreu no município de Nísia Floresta.
De acordo com as investigações, o homem é suspeito de ter cometido o crime contra uma vítima menor de idade. Durante as diligências, os agentes localizaram o suspeito que, no momento da abordagem, apresentou documentos falsos. No entanto, a equipe possuía um laudo técnico pericial que comprava que o suspeito tinha duas identidades. Como resultado, ele foi preso em flagrante também pelo uso de documentação falsa.
O suspeito foi encaminhado à 25ª DP de Nísia Floresta para os procedimentos legais e, em seguida, será transferido para o sistema prisional, onde cumprirá a prisão preventiva e em flagrante determinadas pela Justiça.
Imagem: PCRN
Fonte: PC/ASSECOM