Motorista de ônibus é morto a tiros após reagir a assalto no Planalto, linhas são paralisadas

Publicidade

Um motorista de ônibus foi morto a tiros com arma de fogo durante um assalto na manhã desta sexta-feira 16 no Planalto, em Natal. O crime aconteceu fora do veículo, quando o homem, identificado como Tamiris Dantas de Sousa, reagiu a abordagem do assaltante, que dispararam no mínimo 6 vezes contra o motorista.

A vítima se diria ao terminal quando tudo aconteceu. O motorista teria entrado em luta corporal com o assaltante, resultando nos disparos. Após isso, o autor do crime fugiu sem levar nada e a vítima ainda conseguiu atravessar a rua, mas chegou ao outro lado sem vida.

A polícia militar afirmou que outras três pessoas já tinham sido abordadas pelo assaltante, que levou apenas os celulares das vítimas.

O corpo do motorista foi levado pelo Instituto Técnico-científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). A investigação vai seguir com a Polícia Civil.

Linhas de ônibus do Planalto estão paralisadas

Os operadores das empresas Cidade do Natal e Santa Maria, que atendem as linhas O-33, O-33A, O-33B, O-38 e O-40, suspenderam suas atividades após a morte de um de seus colegas. Um motorista da linha O-38, que faz o trajeto entre Planalto e Praia do Meio via Alecrim. O crime ocorreu no cruzamento das ruas João Hélio Alves da Rocha e Agrestina.

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários (SINTRO) está acompanhando a situação e informou que os operadores estão na garagem da empresa Cidade do Natal, como resposta ao ocorrido. A interrupção dos serviços afeta a rotina dos passageiros que utilizam essas linhas para seus deslocamentos. As autoridades estão investigando o caso e trabalhando para identificar os responsáveis pelo crime.

*Com informações de Novo Notícias

Imagem: Felipe lima

Fonte: Agora RN

Sair da versão mobile