‘Amor em Jogo’ – Um romance divertido e envolvente, diante de uma situação confusa e intrincada

Publicidade

Imagina sua vida estar em perfeita harmonia, mas até que um vídeo publicado nas redes sociais, faz sua vida virar de cabeça para baixo, e o que estava tudo bem, passa a se tornar um inferno, quando, além de ser demitida, é enviada para uma cidadezinha no fim do mundo, para assessorar uma time de futebol que poderia estar no final a tabela do campeonato mais caipira do mundo.

Pois então, foi basicamente isso que aconteceu com a assessora de imprensa Adalyn Reyes, que há anos viveu para aperfeiçoar sua rotina, entre acordar, ir ao escritório do Miami Flames – time de futebol da Major League -, e deixar sua marca para fazer seu melhor a cada dia que passa, para fazer melhor diariamente em sua árdua e prazerosa contribuição com seu trabalho.

Todavia, um equívoco sucedeu, e essa rotina foi quebrada, quando um vídeo de Adalyn agredindo a mascote do time viraliza nas redes sociais, e todos caíram em sua da diretora de comunicação, que acabou sendo mandada para Green Oak, uma cidade nos confins da Carolina do Norte, com a missão de tirar o time local da lama. Mas, o que ela não esperava, era quão degradante será para sua vida profissional e também pessoa, viver neste pequeno fim de mundo, e encarar jogadoras de 9 anos de treinam de tutu e têm cabras de estimação, e ainda, morrem de medo dela. Sem contar no ex-goleiro pordígio, Cameron Caldani, que almeja estar em seu lugar, e fará de tudo para colocá-la para correr. Adalyn terá que encarar mais essa rejeição e enfrentar duramente essas desavenças implicadas em seu caminho, para não ser chutada mais uma vez.

O romance da best-seller e autora favorita entre os usuários do TikTok, Elena Armas, Amor em Jogo, mostra com intensidade e singularidade os propósitos mais viscerais, sobre os enfrentamentos difusos diante os caminhos da rotina, levados com muito bom humor e espontaneidade, a obra traz leveza e vigor, diante as situações mais disseminadas que se pode imaginar, envolto de um romance sutil e algumas cabras para completar a trama, fazendo com que o leitores se deleite e envolve nesse drama-cômico permeado de um romance inconsistente.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile