Suspeito de matar a companheira a facadas em Serra Negra do Norte é preso

Publicidade

A Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos suspeito de ter matado a companheira a facadas em Serra Negra do Norte. O crime aconteceu no dia 11 de julho na casa onde a vítima morava com o suspeito.

De acordo com as investigações, o suspeito iniciou uma discussão com a companheira movido por ciúmes. Durante a briga, ele esfaqueou a mulher. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito e o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) acatou.

O suspeito, então, se apresentou na delegacia acompanhado do seu advogado.

Em sua defesa, o homem afirmou não ter tido a intenção de ferir sua companheira e declarou estar arrependido. De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam, para esclarecer alguns detalhes do caso. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

O crime

Daiane do Nascimento, de 31 anos de idade, foi morta com golpes de faca na porta de casa, na Rua Oscar Batista de Farias, no Centro da cidade, por volta das 19h do dia 11 de julho.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que Daiane e o marido dela discutiram momentos antes do crime, o que levantou a suspeita dele ter sido o autor do assassinato.

Quando a PM chegou à residência, uma equipe médica já atendia Daiane. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Maria Cândida Medeiros Mariz, no Centro de Serra Negra do Norte, mas deu entrada na unidade sem vida, segundo a equipe médica.

Imagem: Redes Sociais

Fonte: G1 RN

Sair da versão mobile