Técnica de enfermagem teve dedos amputados após ônibus tombar na BR-427

A técnica de enfermagem Maria Eduarda Medeiros, de Jardim do Seridó, usou as redes sociais para tranquilizar familiares e amigos sobre seu estado de saúde após o acidente de ônibus na BR-427. Maria Eduarda estava entre as 32 passageiras no ônibus da empresa Jardinense que tombou na manhã de segunda-feira (03), entre Jardim do Seridó e Caicó.

Maria Eduarda foi atendida no Hospital Dr. Rui Mariz, em Jardim do Seridó. Devido aos ferimentos, ela foi transferida para Caicó, onde passou por cirurgia. A técnica de enfermagem perdeu dedos das mãos e fraturou a clavícula. Ela permanece em observação hospitalar em Caicó.

De acordo com a administração do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, pelo menos 23 pessoas deram entrada com ferimentos diversos na unidade, mas nenhuma com ferimento grave. Segundo a unidade, pelo menos 12 delas permanecem para observação.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 12h. O veículo da empresa Viação Jardinense fazia a rota de Caicó para Natal. O motorista perdeu o controle veículo na chamada “Curva do Manhoso”.

Imagem: Divulgação

Fonte: Novo Notícias

Sair da versão mobile