Quem é assiste filmes de máfia, já deve ter se deparado com essa situação: criminosos usando porcos para “sumir” com corpos de vítimas. O pior é que, de fato, essa situação já foi registrada algumas vezes em investigações policiais no Rio Grande do Norte e em outros estados do Brasil.
Nesta semana, por exemplo, a Polícia Civil de Goiás investiga a possibilidade de porcos terem consumido o corpo de caseiro de 59 anos. O corpo de Francisco de Assis Pinheiro da Silva foi localizado, em uma fazenda às margens da GO-174, na zona rural de Rio Verde (GO), no sudoeste do estado.
O corpo do caseiro foi localizado na propriedade rural parcialmente devorado por porcos. O veículo dele foi encontrado queimado a 5 km da propriedade. Objetos do homem também foram levados.
Em Natal, aconteceu algo semelhante. Um corpo foi encontrado em um chiqueiro, no Planalto, zona Oeste. O cadáver, ainda não identificado, estava alimentando os porcos. Conforme a Polícia Civil, a morte foi causada por tiros e a vítima ainda sofreu alguns golpes “contundentes” nas costas.
O cadáver teve parte do rosto comido pelos porcos e a situação dificultou a identificação.
Imagem: Representação
Fonte: Blog do João Marcolino