Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) prenderam um homem, de 34 anos, na posse de flores de maconha, haxixe e MDMA, conhecido como “ecstasy”, no final da tarde desta quarta-feira (15), no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal.
A investigação, iniciada há pouco mais de uma semana, dava conta de que um homem comercializava drogas em sua residência. Ao longo desse tempo, diversas diligências foram realizadas, sendo possível confirmar o tráfico no local. No final da tarde de hoje, as equipes de investigação realizavam outras diligências, quando conseguiram constatar uma entrega realizada pelo investigado, ocasião em que ele foi surpreendido pela equipe policial e tentou se evadir, no entanto, foi capturado.
No imóvel, foram encontradas relevante quantidade de maconha, do tipo Charlotte Web, caracterizada pela maior quantidade de CBD (canabidiol), havendo também THC (tetrahidrocanabinol), que possui um valor de quase R$ 15.000,00 (quinze mil reais) o quilo, além de haxixe e pedras de MDMA.
Um usuário, que estava no local e comprava drogas no momento da ação também foi conduzido, sendo este liberado após lavratura de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
O homem, que já possuía antecedentes por receptação, roubo e já foi preso pelo crime de homicídio, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN (SECOMS)
Imagem: PCRN
Fonte: PC/ASSECOM