Há mais de 20 anos no mercado, a Propay, empresa de serviços e tecnologia para RH, anuncia o lançamento da Propay Conecta, nova solução de integração para a área de gestão de recursos humanos, que tem o objetivo de gerar mais flexibilidade, autonomia, eficiência e escalabilidade para as companhias. A empresa investiu cerca de R$6 milhões em tecnologia para desenvolver a solução e espera crescer 300% neste ano, tornando a novidade um dos principais pilares de faturamento. No dia 18 de março, às 14h aconteceu um webinar gratuito que trouxe detalhes sobre a Propay Conecta, além de tendências tecnológicas do mercado de recursos humanos.
Segundo Leandro Bonetti, Diretor-presidente da Propay, um grande desafio dos RHs está relacionado à necessidade de impulsionar os negócios, por meio de uma atuação mais estratégica. Esse tem sido o principal fator pelo qual o mercado tem investido cada vez mais na transformação tecnológica da área de recursos humanos. “Nesse cenário, a Propay investiu no desenvolvimento de uma solução que combina sua expertise em gestão de colaboradores e consultoria de benefícios, com o que há de mais moderno, escalável e seguro em termos de tecnologia para desenvolver e sustentar integrações que permitem conectar todo o ecossistema de soluções de RH e clientes, tornando os processos mais eficientes e com uma melhor experiência para os colaboradores”, explica.
A Propay espera que com a Propay Conecta haja um aumento de, no mínimo, 50% da penetração da base de clientes que possui, visto que agora vai oferecer uma solução ainda mais completa.
Mercado
De acordo com uma recente pesquisa da Gartner, empresa que oferece insights e orientações especializadas para companhias, 56% dos líderes de RH afirmaram que as tecnologias de recursos humanos que possuem, não atendem às necessidades atuais. Além disso, o mesmo levantamento mostra que 63% dos funcionários param de usar tecnologias se não percebem qual relevância estas possuem no dia a dia. Os dados mostram como o mercado necessita de inovações eficazes e que otimizem a rotina dos profissionais da área.
“O setor de RH precisa seguir o movimento tecnológico, aderindo inovações que transformem a rotina tanto de quem trabalha no segmento, como de colaboradores. Por isso, a área precisa de produtos modernos que juntem várias necessidades. Esse cenário nos impulsionou a criar algo inovador, que por meio de banco de dados traz uma solução estratégica e segura”, afirma Paulo Paliarini, Diretor de Tecnologia e Produtos da Propay.
Webinar
O webinar que aconteceu em março foi aberto para todos que tiveram interesse em saber mais detalhes sobre a Propay Conecta, além de conhecer tendências tecnológicas do mercado de RH. Com a ação, a Propay teve o objetivo de não somente mostrar ao público de que forma está se inovando, mas trazer importantes discussões e conhecimentos.
Sobre a Propay
Há 24 anos no mercado, a Propay é uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil com foco em RH. Atendendo empresas dos mais diversos portes e segmentos, conta com mais de 160 clientes utilizando seu portfólio de soluções. Sua missão é focar nas principais dores do RH, permitindo que as companhias estejam à frente do que realmente importa – gerir negócios, processos e pessoas com qualidade. Com três pilares de serviço compostos por soluções para folha de pagamento, integrações tecnológicas e corretora de benefícios, a Propay garante a gestão integrada das ações essenciais de departamento pessoal à organização. Atualmente a Propay conta com aproximadamente 300 colaboradores, abrangência nacional, serviços customizáveis e aposta em sua expertise como vetores para ajudar os clientes em tomadas de decisão ao focarem em um RH estratégico.
Imagem: Divulgação
Fonte: Assessoria de Comunicação