O cantor potiguar Thullio Milionário chegou ao 7º lugar mundial de músicas virais do Spotify com a canção “Casca de Bala”, lançada há pouco mais de um mês, no dia 1º de março. A música tem sido compartilhada por atores, jogadores de futebol e influenciadores nas redes sociais.
O Top Viral do Spotify é uma playlist atualizada diariamente pela própria plataforma, que inclui as músicas mais compartilhadas nas redes sociais. Entre os ouvintes do Brasil, ele é a 4ª colocada no Top Viral.
Mas, afinal, o que é Casca de Bala? A pedido do g1, o próprio Thullio Millionário respondeu:
“O termo ‘Casca de Bala’ é uma forma carinhosa que utilizamos para se referir a aquela pessoa que sempre está do seu lado, pro que der e vier, que topa tudo. Nos vídeos que estão viralizando na internet o pessoal posta muito ao lado de amigos, melhores amigos, familiares, namorados e até mesmo pets”, contou o cantor.
“Essa é a intenção: o termo se encaixa de diferentes formas para cada um, mas todo mundo tem seu ‘Casca de Bala’. Temos que valorizar essas verdadeiras amizades também, nada melhor do que ter uma música simbolizando isso”.
Sucesso na voz de Thullio Milionário, a canção é de autoria de Flávio dos Teclados.
O vídeo foi compartilhado em postagens de artistas como Bruno Gagliasso, Otaviano Costa, Virgínia e Zé Felipe, Mel Maia, e de jogadores como Rodrygo (Real Madrid) e Murilo (Palmeiras), que esteve na convocação mais recente da Seleção Brasileira.
Casca de Bala: música de cantor potiguar viraliza nas redes — Foto: Divulgação
Thullio Milionário contou que não imaginava o sucesso que a música está fazendo, mas que está feliz com a repercussão.
“Tomou proporções maiores do que eu já pensei. Todo o país entrou na onda, temos milhares e milhares de internautas usando a música diariamente, sem contar com as celebridades, muitas das quais eu sempre acompanhei e admiro demais”, disse.
Quem é Thullio Milionário?
Nascido em Natal, no Rio Grande do Norte, onde começou a carreira, Thullio Milionário ficou conhecido ao fazer parte do grupo Milionários do Forró. Em 2016, ele saiu do grupo para seguir carreira solo.
Em oito anos de estrada com o projeto solo, ele também fez sucesso com outras canções, entre elas “Dançar Forró Beijando”, “Combustível de Vaqueiro” e “Joga Pro Vaqueiro”.
Crédito das Fotos: Alisson Demétrio/Divulgação/Arquivo
Fonte: G1 RN