Lino, zagueiro ex-ABC, morre aos 39 anos vítima de infarto

Publicidade

O ex-zagueiro Leandro Lino de Freitas, conhecido apenas como Lino, com passagem pelo ABC na temporada de 2013, morreu na madrugada deste domingo (14). O ex-atleta tinha 39 anos e trabalhava no estado de Goiás, onde atuava como empresário de atletas e mantinha boa relação com os clubes goianos.

Pelo ABC, Lino disputou a Série B de 2013, quando fez 35 jogos e marcou quatro gols, participando da campanha de recuperação e permanência do clube na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Do Alvinegro Lino seguiu para o Atlético-GO, onde se tornou ídolo, participando de campanhas históricas e marcando o gol, que o próprio clube considera como o “mais comemorado de nossa história”, na final do Campeonato Goiano de 2014, contra o Goiás. Além disso, o ex-zagueiro foi capitão do Dragão Goiano no título da Série B de 2016.

Através de nota, o ABC lamentou a perda do ex-atleta. Confira:

Nota de Pesar – Lino

A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos e solidariedade pelo falecimento do ex-zagueiro Leandro Lino de Freitas.

Lino faleceu na madrugada deste domingo (14), vítima de um infarto. O ex-atleta vestiu a camisa abecedista na temporada 2013, quando fez 35 jogos e marcou quatro gols.

Todos que fazem o ABC Futebol Clube externam os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza.

Imagem: Arquivo/ABC

Fonte: Novo Notícias 

Sair da versão mobile