Após 12 jogos sem vencer, o ABC finalmente consegue quebrar o jejum vencendo o River do Piauí por 1 a 0, porém não foi o suficiente para manter o alvinegro na competição.
A mesma sorte teve o América de Natal ao derrotar o Náutico de Recife por 1 a 0, resultado este que não foi suficiente para manter o alvirrubro na competição.
Veja detalhes dos jogos que eliminaram os potiguares da competição.
Acaba a tormenta. Finalmente, o ABC reencontra a vitória
Finalmente, o ABC voltou a fazer as pazes com a vitória. Depois de 12 resultados negativos – empates e derrotas – o alvinegro se despediu na noite dessa quarta-feira, 27, da Copa do Nordeste, em Teresina, Piauí, onde bateu o River por 1 a 0. O gol foi marcado por Vitor Marinho, cobrando falta, aos 32 minutos do segundo tempo.
Embora tenha obtido apenas uma vitória na competição, o ABC terminou eliminado na quinta posição do grupo B com sete pontos. Aliás, a mesma pontuação do classificado Náutico, que ganhou o quarto lugar no saldo de gols. O time pernambucano teve saldo de um gol negativo, enquanto a equipe potiguar somou quatro.
América vence Náutico na despedida da Copa do Nordeste
Com gol de Rafinha aos 45 minutos do segundo tempo, o América venceu o Náutico por 1 a 0 na despedida da Copa do Nordeste 2024. O confronto foi realizado na noite dessa quarta-feira, 27, na Arena da Dunas, em Natal.
Desta forma, medíocre, os dois representantes potiguares se despedem da Copa do Nordeste.
Imagens: Maria Vitória/River AC e Edmario Oliveira/América FC